domingo, 22 de janeiro de 2012

Uma partida atípica, com sete gols, quatro pênaltis e uma incrível virada. Assim foi a reestreia do Comercial na elite do Campeonato Paulista após 25 anos. Em casa, porém, a equipe de Ribeirão Preto acabou perdendo por 4 a 3 para o Linense neste sábado no Estádio Palma Travassos e frustrou a torcida.

O Comercial chegou a abrir 2 a 0 em pouco mais de 20 minutos de jogo neste sábado. Empurrado pela torcida, a equipe balançou a rede com Rafael Tavares, de cabeça, no primeiro minuto, e ampliou aos 21min com Rossato, cobrando pênalti. A torcida da casa ainda comemorava quando Éder aproveitou espirrada na entrada da pequena área e chutou para diminuir o placar para o Linense aos 23min. Pouco depois, Alex saiu mal do gol e o atacante Chimba teve o trabalho de apenas emburrar para a rede e empatar aos 29min.

A virada dos visitantes de Lins em Ribeirão Preto saiu ainda no primeiro tempo aos 46min: Marcelo Ferreira derrubou Lenilson na área, e o próprio meia do Linense cobrou e virou o placar para o Linense. Na etapa final o jogo seguiu movimentado. O goleiro Douglas cometeu pênalti, foi expulso e deixou o Linense com um a menos aos 16min do segundo tempo. Fernando Gáucho converteu e deixou o placar igualado em 3 a 3. No entanto, os visitantes ainda tiveram outra penalidade, cobrada por Neto, que fechou a contagem aos 27min.

Agora, o Comercial tenta a recuperação diante do Paulista, que estreou vencendo a Portuguesa por 2 a 0 neste sábado, no Canindé. Já o Linense enfrenta o São Caetano na segunda rodada do Campeonato Paulista.

0 comentários:

Postar um comentário