domingo, 29 de janeiro de 2012

Roomarinho faz no fim e Bragantino bate XV de Piracicaba fora de casa

Trivela - Novamente com boa presença de público no estádio, o XV começou bem a partida, mas acabou sofrendo o primeiro gol. Aos 33min de bola rolando, Serginho aproveitou bola na área e desviou para as redes, mantendo a sina que se repetiu nos outros dois jogos do XV: a equipe sempre sai atrás do marcador. Dessa vez, no entanto, os torcedores não precisaram esperar muito para ver o time reagir. Quatro minutos depois, Válber recebeu e, de muito longe, arriscou chute forte, rasteiro. Rafael pulou atrasado e não alcançou o disparo.

Na etapa final, o filme se repetiu. Giancarlo mostrou oportunismo aos 14min e colocou o Bragantino à frente do marcador. Porém, dois minutos depois, Ricardinho aproveitou boa jogada pela direita e bateu rasteiro para igualar novamente. Quando tudo parecia rumar para o 2 a 2, apareceu a estrela de Romarinho. O jovem atacante, que já havia decidido uma série de jogos na Série B do ano passado, aproveitou bola quicando na área e, de primeira, bateu sem chances para o goleiro. Com o resultado, os comandados de Marcelo Veiga conquistam a primeira vitória e os primeiros pontos na edição 2012 do Estadual, ultrapassando o próprio adversário, que segue apena com o ponto conquistado no empate por 1 a 1 com o Santos, na estreia.

Na próxima rodada, o Bragantino recebe a Portuguesa no Estádio Nabi Abi Chedid, às 19h30 (de Brasília) da quarta-feira, enquanto o XV, um pouco mais cedo, às 17h, visita o São Caetano no Anacleto Campanella.

0 comentários:

Postar um comentário