sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mogi Mirim quer ser mais agressivo contra o Comercial


Por Fernando Surur - Agredir mais o adversário. Essa foi a frase mais falada por comissão técnica e jogadores no treino desta sexta-feira, no Mogi Mirim, o último antes do duelo contra o Comercial, neste sábado, às 19h30, no estádio Palma Travassos, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Na visão dos atletas, nas derrotas para Ponte Preta em casa, e Palmeiras fora, a equipe apresentou um bom futebol, teve volume de jogo, mas pecou em momentos decisivos. E esse é o defeito a ser corrigido neste sábado, em Ribeirão Preto. O Sapo vem de dois tropeços consecutivos, e ciente, que após o Leão, terá pela frente o atual líder Corinthians em casa, a ordem é buscar uma vitória a qualquer custo.


"Trabalhamos bem a bola nesses jogos, mas faltou agressividade, principalmente no momento da finalização. Temos que chegar mais pelas laterais, aproveitar os cruzamentos e contar com os chutes de fora da área. Neste duelo, tem que dar Mogi" disse Hernane, artilheiro do Campeonato Paulista, com quatro gols. Na visão do técnico Guto Ferreira, mais do que a agressividade, pelo pouco tempo de preparação entre uma partida e outra, o fator físico e psicológico fará a diferença dentro de campo. Por outro lado, o que preocupa é a situação do gramado do estádio Palma Travassos, que apresenta inúmeros buracos e falhas.
Na opinião do meia Felipe, que volta a equipe titular, na vaga de Jeferson Maranhão, o Mogi terá que buscar outras formas para marcar o gol. "Não teremos a mesma qualidade no toque de bola, ela no pé, será difícil. O time deles é forte, tem muito contato, então temos que procurar buscar a velocidade, apostar nas jogadas individuais", frisou.

A entrada de Felipe deve ser a única modificação promovida por Guto Ferreira. Desgastado pela sequência de jogos, Val pode ser poupado, e dar lugar ao jovem Romarinho, de apenas 19 anos, atleta que veio das categorias de base do clube. Mas a tendência é a permanência do jogador no time titular, pelo menos, durante os primeiros 45 minutos. O volante Fernando, com dores no joelho esquerdo, continua entregue ao departamento médico. Vitinho, meia de ligação, está recuperado de uma entorse no joelho e viaja com a delegação. O Mogi Mirim entra em campo com Anderson, Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Val (Romarinho), Baraka, Renê Junior e Fernandinho; Felipe e Hernane.


Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

0 comentários:

Postar um comentário