quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ponte Preta destroça Bragantino no Moisés Lucarelli e vence primeira no Paulistão

Lancenet - A Ponte Preta "estreou" no Paulistão. Após perder na estreia (para o São Caetano, por 1 a 0), a Macaca se recuperou em grande estilo: fez 5 a 1 no Bragantino, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, com direito a golaço de Rodrigo Pimpão. O Braga perdeu os dois jogos que fez no Estadual. O primeiro tempo da partida começou com os dois times pressionando a defesa adversária. A Ponte Preta chegou com mais perigo ao gol de Rafael, e aos 13 minutos Leandrão não desperdiçou a oportunidade que teve e balançou as redes do Bragantino.

Aos 18, Renato Cajá voltou a mexer no placar após marcar em rebote de penalidade que ele mesmo perdeu. Mesmo com a vantagem de 2 a 0, o jogo continuou equilibrado, as chances apareceram dos dois lados, mas apenas a Macaca conseguiu convertê-las em gol. Quando a primeira etapa se aproximou do fim, Giancarlo aproveitou escanteio e marcou de cabeça para diminuir a vantagem do time da casa e dar novo ânimo ao Bragantino.

Na volta do intervalo, a Ponte não se conformou com o placar e partiu para cima do adversário em busca de mais gols, o Braga que estava atrás no marcador, tentou criar oportunidades nos contra ataques e nos erros do adversário, mas sem sucesso. O equilibrio do primeiro tempo não se repetiu no segundo. O time da casa chegou perto de fazer mais um gol em diversas oportunidades, quando aos 42 minutos Uendel chutou cruzado, sem chances para o arqueiro adversário. E a Macaca ainda marcou mais dois, Leandrão fez o segundo dele na partida aos 46 e Rodrigo Pimpão fechou o placar, aos 47, com um golaço de voleio: 5 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário